Eleve o padrão de humanização dos desenhos técnicos do seu projeto

Eleve o padrão de humanização dos desenhos técnicos do seu projeto

As plantas baixas e implantações de um projeto arquitetônico demonstram de forma técnica e esquemática todo o seu funcionamento.

O processo de humanização das plantas aproxima o cliente do projeto, tornando mais acessível a compreensão dos ambientes e a distribuição dos espaços no layout do seu futuro imóvel.

A planta humanizada 3D traduz o conceito e a personalidade do empreendimento, ao mesmo tempo, contribui para o cliente se identificar com o projeto, comparar diferentes versões de layout e imaginar a sua própria composição e decoração de interiores.

Um outro recurso muito utilizado pelas incorporadoras de alto padrão é a compatibilização da planta humanizada com as perspectivas 3D, ou seja, utilizar da mesma composição de layout para representar a persona e estilo do projeto, tanto na planta humanizada, quanto na imagem 3D. Esta correspondência da planta com a perspectiva, proporciona uma rápida leitura dos ambientes, gerando maior conexão com o público-alvo.

Nos casos de empreendimentos residenciais e comerciais de maior complexidade, a implantação humanizada 3D tem o objetivo de facilitar o entendimento das áreas de uso comum, lazer e pavimentos de garagem. Sendo uma importante ferramenta visual, tanto para a demonstração dos corretores com seus clientes, quanto para a equipe de arquitetura e engenharia refinar detalhes de como o projeto será construído.

As plantas e implantações 3D também possibilitam a derivação de outras imagens (isométricas), para criação de conteúdo interativo e animações utilizadas em apresentação de tela touch ou tour virtual.

planta humanizada 3d apartamentoplanta humanizada 3d versão 2
Planta Humanizada: Comparar Versões de Layout
Implantação Huminazada 3D EmpreendimentoImplantação Huminazada 3D Lazer
Implantação Humanizada: Pavimentos Térreo e Lazer
Junte-se a nós! 

Seu projeto além da imaginação
com imagens super realistas

Galeria de Plantas Humanizadas

clique sobre a imagem para ampliar